Concerto dos Xutos adiado devido ao mau tempo

O concerto do grupo Xutos & Pontapés marcado para esta sexta-feira às 23:00, em Estremoz, integrado no programa da Feira Internacional de Agropecuária, foi adiado devido ao mau tempo, disse o presidente do município local, Luís Mourinha.

O autarca adiantou à Agência Lusa que o concerto dos Xutos & Pontapés foi agora agendado para 8 de Julho, no âmbito da Festa da Juventude de Estremoz (Juvemoz).

Luís Mourinha referiu ainda que, devido ao cancelamento do concerto, as entradas na Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz (FIAPE), certame que recebe anualmente largos milhares de visitantes, são gratuitas na noite desta sexta-feira

Segundo o autarca, foi também cancelado quinta-feira à noite, também devido ao mau tempo, o espectáculo com o cantor Paco Bandeira, que vai ser transferido para data a designar.

Luís Mourinha indicou ainda que o primeiro Festival Taurino da Tertúlia Tauromáquica de Estremoz, agendado para sábado, às 16:30, foi adiado para 21 de Maio. Também as garraiadas marcadas para hoje e domingo foram canceladas.

O presidente da autarquia acrescentou que "os prejuízos" com a organização do certame, resultantes do mau tempo "não são elevados, por enquanto", visto que "tem sido possível alterar as datas dos espectáculos".

Para Luís Mourinha, o número de visitantes na feira "pode diminuir", devido às condições climatéricas, mas só no final do certame, que decorre até segunda-feira, "é que se pode fazer o balanço".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG