Casa de Elvis Presley posta à venda

A casa em que Elvis Presley viveu com a sua mulher Priscilla está posta à venda por 1,5 milhões de euros.

As casas de Elvis sempre atraíram fãs ao longo dos anos. Se muitos foram os que passaram pelas suas várias moradias enquanto o cantor era vivo, na esperança de o ver, depois da sua morte o ritual continua.

Tal como a sua casa em Memphis, conhecida como Graceland, também a de Beverly Hills é um ponto de atração turística para os milhares de fãs do cantor. Construída em 1958, era possível arrendá-la por cerca de 19 mil euros por mês. Agora está à venda por 1,5 milhão de euros.

Elvis comprou a moradia em 1967 e fez várias alterações à construção original. Segundo o site da televisão CBS, o cantor remodelou a cozinha e a lavandaria e renovou a piscina e o spa. A casa tem ainda uma sala de estar com lareira, uma divisão de media e uma suite privada com um grande quarto de banho. Todos os quartos têm ainda janelas e paredes de vidro.

No total, a residência conta com quatro quartos, cinco quartos de banho e fantásticas vistas da cidade de Los Angeles e do oceano, adianta o CBS.

O aniversário dos 35 anos da morte do cantor foram marcados por uma vigília na Graceland. Estiveram presentes cerca de 75 mil fãs, diz a revista online 'New Musical Express'. Elvis morreu no dia 16 de agosto de 1977 com 42 anos. Está sepultado em Graceland, juntamente com os seus pais e a sua avó.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG