Bob Cutarella pela primeira vez em Portugal

O conceituado produtor e editor norte-americano, Bob Cutarella, estará em Portugal até domingo, dia 27, para produzir o primeiro disco dos Kilindu. Hoje, às 15.30, dará um workshop na Escola de Música EMMA.

Bob Cutarella, produtor americano que já ganhou dois grammys e mais de 160 discos de platina, estará em Portugal até dia 27, domingo, para entrar em estúdio com a banda Kilindu.

É a primeira vez que Cutarella, que já trabalhou com artistas internacionais de sucesso como Eric Clapton, Jeff Beck, Michael Bolton, Joss Stone ou Cyndi Lauper, produz artistas portugueses.

Os Kilindu são uma banda portuguesa cuja sonoridade resulta da união de influências europeias, africanas e da América Latina. Depois do lançamento do single "O que o futuro nos traz", a jam band, que mistura fado, jazz latino, bossa nova, samba e música africana, vai agora para estúdio sob a orientação do produtor americano.

Bob Cutarella foi o Head Chair de Music Business no Musicians Institute (MI), na Califórnia. O produtor vai estar presente hoje, dia 23, na Escola de Música do Monte-Abraão (EMMA), em Queluz, pelas 15.30, para realizar o workshop "Inside the music business".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG