Alqueva recebe o festival mais longo do ano

Serão 15 dias de muita música e de desportos radicais. 1200 dj's de 36 nacionalidades e alguns dos melhores atletas de skate, BMX e wakeboard também vão estar presentes.

Começa a 20 de julho (sexta-feira) e prolonga-se até 26 de agosto. O Festival KaZantip promete transformar o Lago do Alqueva, no Alentejo, num local de festa non-stop durante cinco semanas. E as ofertas variam entre música eletrónica, desportos radicais, mas também momentos mais chill out ou de fitness. Os preços são para todos os bolsos, segundo a organização, que promete áreas vips nunca vistas, mas haverá igualmente locais para os que enfrentam maior contenção de gastos não tenham um momento de monotonia.

Nos quase um milhão de metros quadrados de recinto destacam-se as seis pistas de dança por onde vão passar 1200 dj's de 36 nacionalidades, 300 dos quais portugueses.

Para os amantes dos desportos radicais estará disponível um dos maiores skate park's da Europa e o KaZantip vai ainda acolher quatro competições: skate, BMX, BMX dirt e wakeboard. Quem quiser experimentar alguma das modalidades terá à sua disposição equipamento gratuito. E como estamos em ano de Jogos Olímpicos, a organização irá colocar vários ecrãs gigantes que garantirão a transmissão das várias competições de Londres.

A oferta do alojamento vai muito além do tradicional campismo, sendo que os locais escolhidos pela organização situam-se no máximo a dez minutos do recinto. Quanto aos preços para entrar no festival, um dia custa 25 euros, dois dias 40, quatro a sete 70, oito a 14 120 euros e um passe de 15 dias tem o valor de 160 euros. Os portadores de cartão de estudante terão desconto.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG