Mais três nomes para o Rock in Rio 2018

Já são conhecidos todos os músicos que vão subir ao Palco Mundo no dia 24 de junho, o dia em que Bruno Mars é cabeça de cartaz.

Demi Lovato, Anitta e Agir são os três músicos que vão subir ao Palco Mundo do Rock In Rio no dia 24 de junho, o mesmo dia em que Bruno Mars é cabeça cartaz. O Rock in Rio anuncia, assim, que o line up para o dia 24 de junho já está completo.

O segundo dia do Rock in Rio Lisboa arranca, assim, em português, ao som do mais recente álbum de Agir, Leva-me A Sério - um trabalho em que todos os temas são escritos e produzidos pelo artista, galardoado com o Best Portuguese Act da MTV EMA 2015 e com o Globo de Ouro de Melhor Intérprete Individual.

Neste dia o público do Rock in Rio Lisboa também poderá assistir, pela primeira vez em Portugal, ao verdadeiro "Show das Poderosas". A artista brasileira Anitta vai pôr a Bela Vista a dançar ao som de hits como Paradinha, Bang e Sua Cara (esta última uma versão dos Major Lazer com participação de Pablo Vittar). A organização do Rock in Rio confirma também a presença da artista na edição de 2019, no Rio de janeiro.

Numa estreia absoluta em Portugal, Demi Lovato vai subir ao Palco Mundo da Cidade do Rock imediatamente antes de Bruno Mars. Sorry Not Sorry, Échame La Culpa e Stone Cold são apenas algumas das músicas que a atriz e compositora norte-americana, conhecida por dar voz ao tema Let it Go do filme de animação Frozen e nomeada para os Grammy com o álbum Confident.

Para esta edição, a organização já confirmou Muse (23 de junho), Bruno Mars e Agir (24 de junho) e The Killers (29 de junho). Outras novidades anunciadas: na próxima edição o recinto abrirá portas às 12.00 e encerrará às 02.00) e haverá uma nova Cidade do Rock, com mais espaços de entretenimento.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG