Já pode comprar bilhetes para ver os Eagles of Death Metal

A banda, cujo concerto foi interrompido pelos ataques terroristas em Paris, atua no Coliseu dos Recreios a 5 de março

Os Eagles of Death Metal, grupo formado em Palm Desert por Jesse Hughes e Josh Homme, dos Queens Of The Stone Age, vão voltar à estrada a partir de 13 de fevereiro. Os bilhetes para sua a passagem por Portugal, no Coliseu dos Recreios, Lisboa, a 5 de março às 21.00, já estão à venda por 26 euros.

A banda cujo concerto no Bataclan foi interrompido pelos atentados terroristas de 13 de novembro, em Paris, que mataram 130 pessoas, tem um novo nome para a digressão de promoção ao álbum Zipper Down, editado este ano: The Nos Amis Tour.

A digressão começa em Estocolmo, Suécia, e termina a 16 de agosto em Colónia, Alemanha. Um dos pontos altos será o regresso da banda a Paris, onde atuam a 16 de fevereiro - terceiro concerto da tournée - no Olympia.

A promotora do concerto em Portugal, Everything Is New, avisa que quem adquiriu bilhete para o concerto que estava agendado para 10 de dezembro, no Espaço Armazém f, cancelado após os atentados, e ainda não efetuou a devolução do mesmo poderá assistir ao espetáculo agendado para esta nova data, sendo o bilhete válido para entrar no Coliseu de Lisboa.

Quem já foi reembolsado, assim como todos os que quiserem assistir ao regresso da banda aos palcos, poderá realizar nova compra em qualquer FNAC, Worten, El Corte Inglés ou balcões CTT.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG