Human League e Los Lobos em Vilar de Mouros

Os Human League e os Los Lobos são os primeiros nomes confirmados na edição 2018 do Festival EDP Vilar de Mouros, o mais antigo da Península Ibérica, que se realiza nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2018

Os britânicos Human League regressam a Portugal depois de se terem estreado entre nós em 2007 num concerto na Praça do Comércio. Já os californianos LOS LOBOS estreiam-se em solo português neste festival. Conhecidos mundialmente pela versão de "La Bamba".

Os dois nomes foram hoje anunciados pela organização do festival, que lançou ainda o Kit Vilar de Mouros que contém o passe de três dias, "uma Power Bank EDP Vilar de Mouros, uma embalagem colecionável e outras surpresas", à venda por 70 euros no site da rádio M80. A organização revelou ainda que, a cada 10 Kits vendidos, será oferecido aleatoriamente um extra especial para o Festival: alojamentos para 3 noites no recinto do Festival, acessos exclusivos à zona VIP, visitas ao backstage, possibilidade de estacionamento em locais reservados. E as ofertas não ficam por aqui. Esta é a oportunidade para os fãs do EDP Vilar de Mouros oferecerem um presente de Natal com história, sentimento e cultura musical.

O FestivalVilar de Mouros realizou-se pela primeira vez em 1965 mas a edição de 71 passou para a história como o "Woodstock português". Por lá passaram Elton John, Manfred Mann, os principais grupos pop portugueses, Amália Rodrigues, Duo Ouro Negro e a Banda da GNR.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG