A Princesa Leia deixou escapar um "spoiler" sobre o próximo filme

Episódio VIII estreia no próximo ano, mas a especulação em torno do último filme da saga já é muita

A atriz Carrie Fisher, que interpreta o papel da Princesa Leia na saga Star Wars talvez tenha deixado escapar um pormenor sobre o novo filme - ou pelo menos sobre o que os fãs não vão ver no Episódio VIII.

Num painel em que participou e quando questionada sobre o que sabe sobre o período entre O Regresso de Jedi (o Episódio VI da saga Guerra das Estrelas, lançado em 1983) e o mais recente filme, o Despertar da Força, Fisher pensou que o entrevistador estava a falar do próximo filme e referiu "o Funeral de Han [Solo]".

Confusa, Carrie Fisher deixou assim escapar um importante pormenor do último filme da saga Guerra das Estrelas, esperado em 2017, nos Estados Unidos. Hans Solo, umas das personagens mais relevantes da história, deverá portanto abandonar este universo sem uma verdadeira despedida, já que o funeral parece acontecer entre episódios - e talvez mostrado apenas na banda desenhada.

Fisher, de 59 anos, ainda tentou mudar de assunto, referindo a natureza volátil da relação de Leia e Han Solo, bem como um eventual afastamento do casal, mas as atenções já estavam irremediavelmente concentradas no detalhe que distraidamente revelara, avança o GeekFeed.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG