Eagles of Death Metal têm nova data para concerto em Lisboa

Depois de cancelarem o concerto do próximo sábado por motivos de doença do fundador da banda, Jesse Hughes, a banda atua no Coliseu dos Recreios a 11 de setembro

"PORTUGAL: Dissemos que voltaríamos tão depressa quanto possível! Estamos felizes por anunciar que vamos tocar o nosso concerto em Lisboa no Coliseu dos Recreios a 11 de setembro."

Foram os próprios Eagles of Death Metal a anunciar, esta quarta-feira na página de Facebook da banda, nova data para o concerto que, marcado para este sábado, foi adiado por motivos de doença do fundador da banda, Jesse Hughes.

Os Eagles of Death Metal, grupo formado em Palm Desert por Jesse Hughes e Josh Homme, dos Queens Of The Stone Age, cancelaram no final de fevereiro oito concertos da digressão europeia. Além de Lisboa, foram anunciadas também novas datas para Barcelona e Madrid, a 9 e 10 de setembro, respetivamente.

A banda cujo concerto no Bataclan foi interrompido pelos atentados terroristas de 13 de novembro, em Paris, que mataram 130 pessoas, leva aos palcos europeus o seu mais recente álbum, Zipper Down (2015).

A promotora do concerto, Everything is New, avisa que os bilhetes já adquiridos para o concertos de sábado mantêm-se válidos para dia 11 de setembro. O reembolso do bilhete é possível até 4 de abril.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG