DJs internacionais lembram Avicii

Pete tha Zouk, David Guetta, Hardwell e Calvin Harris foram quatro dos Djs internacionais que hoje homenagearam Avicii, postando nas redes sociais mensagens e fotos suas com o sueco, que hoje morreu aos 28 anos

Pete tha Zouk, DJ português, partilhou no Instagram uma fotografia sua com Avicii em 2013 com a seguinte mensagem:
"Em Maio de 2013 tive o privilégio de abrir o concerto de quem sempre vou considerar, mais do que um simples artista da música eletronica, @avicii era mais do que isso, pra mim ele foi um compositor como Bach ou Mozart que viveu nos nossos tempos"

David Guetta, DJ francês, lamentou a perda de um amigo e músico talentoso:
"Algo realmente horrível aconteceu. Nós perdemos um amigo e um magnífico coração e o mundo perdeu um músico com um talento incrível. Obrigada pelas melodias magníficas, o tempo que partilhámos em estúdio, tocando juntos como DJs ou apenas a desfrutar a vida como amigos. RPI @avicci"

Hardwell, DJ holandês, agradeceu o facto de Avicii ter mudado o mundo com a sua música:
"Não consigo acreditar nisto. Vou ter tantas saudades tuas. Desde o primeiro espetáculo em que tocámos juntos, por todas as memórias fantásticas que partilhámos. Obrigada por mudares o mundo com a tua música. Obrigada por seres uma inspiração. Espero que estejas agora num lugar melhor. Vou sentir a tua falta irmão. Até um dia!"

Calvin Harris, DJ britânico, também lembrou Avicii como músico apaixonado:
"Notícia devastadora sobre Avicci, uma alma linda, apaixonada e extremamente talentosa, com tanto ainda por fazer. O meu coração está com a sua família. Deus de abençoe Tim"

Mais Notícias

Outras Notícias GMG