Despedida de Bowie em "cerimónia privada"

Família do cantor está a preparar funeral e volta a pedir para a privacidade ser respeitada

"A família de David Bowie está a fazer preparativos para uma cerimónia privada celebrando a memória do seu amado marido, pai e amigo". O esclarecimento foi colocado na página oficial do músico falecido no domingo aos 69 anos, sem dar conta de onde vão decorrer as exéquias do músico.

A nota refere ainda que todos os concertos e tributos agendados para as próximas semanas são "bem vindos" mas não são "memoriais oficiais organizados ou encomendados pela família".

Voltando a pedir para a privacidade ser respeitada - como já tinham feito quando foi anunciada a morte -, os familiares de Bowie dizem-se "esmagados e muito gratos pelo amor e apoio demonstrados em todo o mundo".

Este anúncio segue-se a várias notas que foram surgindo nas redes sociais, especulando sobre se o funeral do músico já teria sido realizado e em que circunstâncias.

David Bowie, que lutava há 18 meses contra um cancro, era casado desde 1992 com a modelo somali Iman Abdulmajid, com a qual teve uma filha, Alexandria Zahra "Lexi" Jones. Tem outro filho, Duncan Jones, fruto de um primeiro casamento com Angela Bowie.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG