Decoradoras portuguesas distinguidas em Londres

As decoradoras Catarina Rosas, Cláudia e Catarina Soares Pereira receberam, no passado dia 24 em Londres, o Prémio International Property Awards na categoria de Retail Interior (Design de Loja), atribuído pela conceituada competição europeia de imobiliária.

Considerado um dos mais prestigiados prémios internacionais no mundo do design, tem como objetivo identificar e distinguir os melhores profissionais da área de Decoração e Arquitetura de Interiores.

As decoradoras da Casa do Passadiço recebem este prémio no ano em que celebram 20 anos de atividade. "É uma data emblemática para nós, reforçada pela atribuição deste prémio que representa um enorme orgulho e satisfação. Competir a nível europeu com profissionais de elevada categoria e receber o reconhecimento internacional é de facto um grande estímulo para continuarmos com o nosso trabalho", afirma Catarina Rosas.

O prémio foi atribuído na sequência de um projeto de arquitetura de interiores e decoração de uma loja de acessórios realizada no Porto, a Ltd. Edition, um trabalho exclusivo, feito de raiz pelo atelier Casa do Passadiço.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG