De Batman ao Capitão América: Os trailers revelados no Super Bowl

Entre o desporto e Beyoncé, que cantava no palco, foram reveladas imagens daqueles que poderão ser alguns dos blockbusters do ano. Saiba quais são

Nos intervalos do jogo de futebol americano em que os Panthers defrontaram os Broncos, que venceram o Super Bowl deste ano, além dos já habituais anúncios publicitários, foram revelados trailers de filmes cujas estreias estarão entre as mais esperadas do ano. Conheça sete.

Captain America: Civil War

Realizado por Anthony e Joe Russo, o novo filme para fãs da Marvel conta no seu elenco com Scarlett Johansson, Chris Evans, Robert Downey Jr. ou Stan Lee. Tem data de estreia marcada nos EUA para 6 de maio.

10 Cloverfield Lane

Produzido por J.J.Abrams - cujo Guerra das Estrelas: O Despertar da Força ainda está nas salas - e realizado por Dan Trachtenberg, tudo aponta para que este filme seja uma sequela de Cloverfield (2008), realizado por Matt Reeves.

The Jungle Book

Inspirado no livro homónimo de Rudyard Kipling, a produção dirigida por Jon Favreau conta com nomes como Scarlett Johansson, Bill Murray, Chrostopher Walken ou Ben Kingsley no elenco. Tem estreia prevista para 15 de abril nos EUA.

Jason Bourne

Matt Damon é o espião Jason Bourne no seu quarto filme da série. Ouve-se, no trailer de 30 segundos, a voz da atriz Alicia Vikander (Ex-Machina ou A Rapariga Dinamarquesa).

Alice Through the Looking Glass

Depois de Alice no País das Maravilhas (2010), Tim Burton regressa com Alice Through the Looking Glass (Alice do Outro Lado do Espelho). Johnny Depp continua como Chapeleiro Louco. Alan Rickman, que morreu em janeiro, fez a voz da Lagarta Azul. Anne Hathaway, Helena Bonham Carter ou Michael Sheen são outros nomes do elenco. Estreia marcada para 9 de junho.

X-Men: Apocalypse

Jennifer Lawrence, Michael Fassbender ou Oscar Isaac no novo X-Men, que ocorre em torno do primeiro mutante e o perigo da extinção da espécie humana. Realizado por Bryan Singer, tem estreia marcada nos EUA para 27 de maio.

Independence Day: Resurgence

A sequela de Independence Day é assinada por Roland Emmerich (produtor do primeiro Independece Day, de The Day After Tomorrow ou The Patriot). Estreia marcada para 24 de junho.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG