Conheça o próximo Han Solo

O nome do ator Alden Ehrenreich é dado como certo pela imprensa de Hollywood. O filme, centrado na personagem até aqui representada por Harrison Ford, tem estreia marcada para 2018

Já terá sido encontrado o sucessor de Harrison Ford para pilotar o Millenium Falcon : Alden Ehrenreich. O ator de 26 anos, que conta no currículo com filmes como Salvé, César!, dos irmãos Ethan e Joel Cohen, Tetro de Francis Ford Coppola, ou Blue Jasmine, de Woody Allen, já estará em negociações finais com a Disney - a quem hoje pertence a Lucasfilm, dirigida pela produtora Kathleen Kennedy - avança a imprensa de Hollywood.

Ehrenreich deverá protagonizar o filme centrado no jovem Han Solo que já está em pré-produção, embora as filmagens não devam começar antes de janeiro, e que deverá estrear a 25 de maio de 2018. O nome do filme que tem sido avançado é Han Solo: A Star Wars Story. Ainda não existe, contudo, confirmação oficial.

Descoberto por Steven Spielberg num bar mitzvah, o jovem ator será dirigido pela dupla de realizadores Phil Lord e Chris Miller, que, a par de Kennedy, o ator num grupo que teve na lista final nomes como Miles Teller, de Whiplash - Nos Limites, Taron Egerton, de Voando Alto, Jack Reynor, de O Livro da Selva, ou Blake Jenner, da série Glee.

O nome de Ehrenreich já havia sido dado há algumas semanas como o do próximo ator a representar aquela personagem da saga Star Wars. Agora, fontes confirmam ao site Deadline e revistas como a Variety e a Hollywood Reporter que Ehrenreich deverá estrear-se no papel que Harrison Ford representou pela primeira vez em 1977, no primeiro filme da saga de George Lucas, Star Wars (A Guerra das Estrelas).

Ford pilotou ainda o Millenium Falcon, ao lado do fiel Chewbacca, em Star Wars: The Empire Strikes Back (Guerra das Estrelas: O Império Contra-Ataca, de 1980) ou Star Wars: Return of the Jedi (Guerra das Estrelas: O Regresso de Jedi, de 1983)

Ford, que no ano passado regressou ao papel no tão aguardado Star Wars: The Force Awakens (Guerra das Estrelas: O Despertar da Força), deu um conselho ao seu sucessor ainda antes de este ter nome: "Não o faças", brincou no programa televisivo de Ellen DeGeneres.

Antes de Han Solo: A Star Wars Story (título avançado pela imprensa) estreia ainda Rogue One: A Star Wars Story, com estreia marcada para dezembro deste ano e será protagonizado por Felicity Jones. Em 2017 deverá estrear o Episódio VIII da saga de George Lucas, realizado por Rian Johnson.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG