Sucesso fez Stallone passar fase "insuportável"

Se pudesse voltar atrás, em algumas situações, Sylvester Stallone daria um murro em si próprio. Foi o próprio quem o admitiu, no sábado, no London Palladium, em Londres.

Numa conversa com o apresentador Jonathan Ross perante centenas de admiradores, que também puderam fazer as suas perguntas, o ator norte-americano, 67 anos, reconheceu que após o sucesso com os filmes da saga Rocky se tornou uma pessoa "insuportável", que se achava uma "autoridade em tudo". "

Li agora algumas entrevistas que dei na época e gostava depoder voltar atrás para me esmurrar na cara", disse Stallone. "Eu abusei do poder, e mal", acrescentou,contando lodo de seguida que voltou a ter os pés bem assentes na terra quando, em 1978, apenas dois anos depois do lançamento da saga Rocky, se deparou com apenas dois espetadores na exibição de Beco do Paraíso. "E um deles estava a dormir", riu-se.

Stallone quis mostrar que não é apenas músculo e pontuou a história da sua carreira de 40 anos com algumas piadas, a entoação de uma música e até a récita de um poema de William Shakespeare.

Nesta entrevista, o ator ainda revelou que lhe ofereceram 300 mil dólares - "seria um milhão, nos dias de hoje" - para ser outro o protagonista de Rocky.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG