Revelado trailer de novo filme de David Fincher

'Gone Girl' é o título da próxima longa-metragem do cineasta norte-americano, protagonizada por Ben Affleck e que adapta o romance de Gillian Flynn.

No filme Ben Affleck veste a pele de Nick, cuja mulher, Amy (interpretada por Rosamund Pike), desaparece no dia de aniversário do casamento. No entanto, com o decorrer das investigações em torno deste desaparecimento, Nick torna-se suspeito de um alegado assassinato da própria mulher.

Gone Girl que, segundo informa o portal IMDB, deverá estrear-se nas salas de cinema portuguesas a 2 de outubro, com o título Em Parte Incerta, é baseado num romance homónimo de Gillian Flynn, que também escreveu o argumento desta adaptação ao grande ecrã. O livro foi publicado no ano passado em Portugal pela Bertrand Editora.

Além de Ben Affleck, o elenco da longa-metragem conta ainda com Neil Patrick Harris, Tyler Perry, Missi Pyle ou Scoot McNairy.

No percurso do realizador David Fincher, o filme sucede a Millenium 1: Os Homens que Odeiam as Mulheres (2011), o primeiro de uma trilogia.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG