Razzies elegem Will Smith e filho como os piores

Os prémios para os Piores do Ano foram para o ator e o filho Jaden, pelo seu filme de ficção científica 'Depois da Terra'.

Sem histeria mediática, sem glamour, sem passadeira vermelha e sem transmissão em direto para todo o mundo, mas com muito sentido de humor e boa disposição, os Golden RaspberryAwards, ou Razzies, os prémios que distinguem os "piores do ano" do cinema americano, os opostos dos Óscares, foram anunciados no sábado em Los Angeles.

Will Smith e o seu filho Jaden dominaram a premiação desta 34.ª edição dos Razzies, graças ao seu filme de ficção científica Depois da Terra, realizado por M. Night Shyamalan. Jaden Smith foi votado Pior Ator, o pai ganhou em Pior Ator Secundário e ambos venceram também na categoria de Pior Elenco de um Filme.

A outra grande vítima dos Razzies 2014 foi o filme coletivo Comédia Explícita - Filme 43, que teve os Razzies de Pior Filme, Pior Realizador (atribuído "às 13 pessoas que o realizaram", segundo a premiação) e Pior Argumento (para "Os 19 "Argumentistas" que o escreveram"). Os restantes galardões foram para Tyler Perry (Pior Atriz, como travesti, em A Madea Christmas), Kim Kardashian (Pior Atriz Secundária, em Tyler Perry"s Temptation) e O Mascarilha (Pior Prequela, Remake ou Plágio).

Entre outros atores e atrizes que estavam nomeados mas também não foram contemplados com um Razzie este ano contam-se Johnny Depp (O Mascarilha), Ashton Kutcher (Jobs), Selena Gomez (Getaway), ou Lindsay Lohan (The Canyons). A cantora Lady Gaga teve uma nomeação para Pior Atriz Secundária em Machete Mata, de Robert Rodríguez.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG