Polícia confirma que Robin Williams se suicidou

Ator foi encontrado com um cinto no pescoço pela sua assistente. Apresentava também feridas superficiais no pulso esquerdo e um canivete estava perto do corpo.

Segundo o relatório preliminar revelado pela polícia de Marin, Robin Williams morreu devido a asfixia provocada por enforcamento. O tenente Keith Boyd explicou em conferência de imprensa que a mulher do ator, Susan Schneider, viu o marido pela última vez às 22.30, tendo saído de casa às 10.30 acreditando que o ator estava a dormir noutro quarto.

O polícia referiu que o corpo foi encontrado como se estivesse sentado na cadeira, mas "ligeiramente suspenso". Acrescentou ainda que o pulso esquerdo apresentava feridas e um canivete estava caído perto do corpo.

A investigação vai continuar com os exames toxicológicos e falta ainda determinar a hora da morte, pois tudo indica que Robin Williams já estaria morto há algumas horas quando o corpo foi descoberto pela assistente (por volta das 12.00 de segunda-feira), que estranhou quando este não respondeu ao bater na porta do quarto, na sua casa na Califórnia.

Robin Williams tinha 63 anos e estava a tentar ultrapassar uma depressão. Representou papéis marcantes de comédia em filmes como 'Mrs Doubtfire', ou 'Hook'. Mas filmes como 'Bom dia, Vietname', 'Clube dos Poetas Mortos' e 'Bom Rebelde' (pelo qual venceu o Óscar de melhor ator secundário) marcaram também a sua carreira.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG