Obama confessa que era fã de Spock

"Eu adorava o Spock", afirmou o presidente norte-americano lembrando como conheceu o ator em 2007.

Barack Obama é um fã de Star Trek, e em particular de Mr. Spock, a personagem interpretada por Leonard Nimoy: "Muito antes de os nerds estarem na moda, havia o Leonard Nimoy", afirmou Obama num comunicado divulgado pela Casa Branca a propósito da morte do ator. "Leonard era amante das artes e das humanidades, apoiante das ciências, generoso com o seu talento e com o seu tempo. E, claro, Leonard era Spock. Cool, racional, de orelhas grandes, o centro da visão optimista sobre o futuro da humanidade em Star Trek."

"Eu adorava o Spock", afirmou Obama, lembrando como conheceu o ator em 2007: "Só fazia sentido cumprimentá-lo com a saudação Vulcana, que significa universalmente 'Uma vida longa e próspera'. E após 83 anos neste planeta - e nas suas visitas a muitos outros - é óbvio que Leonard Nimoy teve uma vida assim", disse o presidente americano.

Obama é muitas vezes comparado a Spock pelos seus adversários, que sublinham não só as semelhanças físicas (basta fazer uma pesquisa no Google com as palavras Obama e Spock para encontrar várias imagens manipuladas) mas também o seu comportamento às vezes demasiado frio e racional.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG