Nova 'fan fiction' da saga Twilight chega aos cinemas

50 Sombras de Grey não será a única adaptação para o grande ecrã da fan fiction da saga Twilight. A Constantin Film comprou os direitos de Beautiful Bastard, o romance erótico baseado numa relação entre uma estagiária e um magnata dos media.

Os fãs da saga Twilight - Crepúsculo não param. Depois de tornarem as 50 Sombras de Grey num fenómeno literário e de o carregarem aos ombros até ao cinema, decidem repetir a dose com Beautiful Bastard.

O agora livro começou por ser uma ficção inspirada na história de Edward e Bella de Crepúsculo chamada The Office. Em 2009, quando surgiu na Internet, a história foi descarregada por mais de 2 milhões de pessoas antes que a autora, Christina Hobbs, conseguisse retirar a cópia da Net.

O livro, que saiu para as bancas esta terça-feira, é fruto da colaboração entre duas escritoras: a original, Christina Hobbs, e a aquisição mais recente, Lauren Billings.

E o The Hollywood Reporter veio confirmar que o filme está mesmo para vir.

Beautiful Bastard, o filme, vai retratar as aventuras de Chloe Mills, uma estagiária num dos maiores conglomerados mediáticos da sua cidade, que desenvolve uma relação de amor-ódio pelo seu chefe Benett Ryan.

Jeremy Bolt, responsável pela produção de Resident Evil, é o primeiro nome apontado para o mais recente franchise, apurou o The Hollywood Reporter.

Se seguir as 50 Sombras, vai ser um sucesso de vendas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG