Miss Piggy vai apresentar prémios BAFTA

A Miss Piggy vai ser uma das apresentadoras da cerimónia de entrega dos prémios BAFTA, considerados uma antecâmara dos Óscares norte-americanos, no próximo dia 27, anunciou hoje a organização.

"Naturalmente que vou fazer perguntas [a alguns dos vencedores] que só 'moi' teria coragem para fazer", garantiu Miss Piggy citada em comunicado da organização dos BAFTA (British Academy of Film and Television Arts).

O filme "O Discurso do Rei" foi coroado o grande vencedor com sete prémios, incluindo o de melhor filme e três troféus para a representação de Colin Firth, Helena Bonham Carter e Geoffrey Rush.

"Inception" ("A Origem") conquistou três troféus e "A Rede Social" também obteve três prémios, incluindo o de melhor realizador, para David Fincher.

Natalie Portman ganhou o prémio de melhor atriz pelo seu papel no filme "Black Swan" ("O Cisne Negro"), a única vitória deste drama em 12 nomeações.

O "thriller" sueco "The Girl With the Dragon Tattoo", baseado no primeiro volume da saga de Stieg Larsson "Os Homens que Odeiam as Mulheres", venceu o prémio de melhor filme estrangeiro.

A maioria dos vencedores é escolhida pelos votos de 6000 membros da academia.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG