Jamie Dornan vai fazer sequela de "50 Sombras de Grey"

A notícia era falsa e o boato não se confirmou. O ator fez saber que está ansioso pelos próximos filmes, apesar de não haver confirmação oficial de que estes vão existir.

O pânico dos fãs de Jamie Dornan e de "As 50 Sombras de Grey" podem, finalmente, ficar tranquilos. O ator desmentiu a notícia que circulou nas últimas horas de que não iria fazer os próximos filmes da saga, para fazer a vontade à mulher, que não gostara de o ver em cenas tórridas com Dakota Johnson.

"O Jamie está encantado que o filme esteja a ser um campeão de bilheteiras em todo o mundo e, embora o estúdio ainda não tenho feito nenhum anúncio oficial acerca da sequela, ele está ansioso para fazer o próximo filme", afirmou um representante do ator à revista People, acrescentado que este não fará mais declarações sobre o assunto.

A notícia de que Jamie Dornan não faria os próximos filmes da trilogia foi avançada pela revista australiana NW e, a partir daí, correu mundo. De acordo com a publicação, o ator iria fazer a vontade à mulher, a atriz Amelia Warner, que não gostara de o ver nas cenas mais escaldantes com Dakota Johnson.

Apesar de não haver confirmação oficial de que Jamie Dornan estivesse fora da sequela, os fãs da história criada por E.L. James ficaram em polvorosa e manifestaram-se nas redes sociais.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG