Filme de David Fincher com dois posters e dois trailers

O filme "The Girl With the Dragon Tattoo" ainda não estreou nos cinemas, mas já está envolvido em polémica devido ao seu "sensual" poster e ao facto de o trailer ter duas versões - uma oficial e outra supostamente "pirata", que até apareceu primeiro.

Este é o remake norte-americano do filme sueco "Millenium 1- Os Homens que Odeiam as Mulheres", baseado no livro homónimo de Stieg Larsson. O filme é realizado por David Fincher, realizador de "A Rede Social".

O poster "censurado" - feito para os EUA - tem os seios da actriz Rooney Mara tapados pela dada de estreia do filme. Já a Europa irá ver uma fotografia bem mais reveladora.

A fotografia mostra Daniel Craig atrás da actriz, numa pose que valeu já acusações de ser "sexista" por alguns críticos.

A contribuir para a polémica em redor do filme surgiu também na Internet uma versão "pirata" do trailer - que é quase igual à versão "oficial".

(O trailer oficial do filme)

(A versão "pirata" do trailer que se encontra no YouTube)

Rapidamente os órgãos de comunicação e bloggers especializados desconfiaram que a versão "pirata", que surgiu um dia antes do lançamento oficial do trailer, não era mais do que uma manobra de marketing por parte da Sony Pictures, a produtora do filme.

Além de Daniel Craig e Rooney Mara, o filme conta com nomes como Robin Wright e Christopher Plummer no elenco.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG