É oficial. Benedict Cumberbatch vai ser super-herói da Marvel

Os rumores confirmaram-se e o ator responsável pela versão moderna de Sherlock Holmes vai mesmo ser Doctor Strange, da Marvel.

Era um dos mais mal guardados segredos de Hollywood. Doctor Steange/Doutor Estranho, o mago criado por Stan Lee e Steve Dikto na década de 1960 para os 'comics' da Marvel, vai ser interpretado no grande ecrã por Benedict Cumberbatch.

O anúncio foi hoje oficializado pelos estúdios, em comunicado, concretizando assim algo que muitos já davam como certo.

O filme tem estreia marcada para novembro de 2016, será realizado por Scott Derrickson (autor de O Exorcismo de Emily Rose) e argumento de Jon Spaihts (argumentista de Prometheus). Seguirá a história do neurocirurgião Stephen Strange que, após um acidente de automóvel, descobre o universo de magia escondido atrás da realidade como a conhecemos.

Cumberbatch entra assim na nova fase de expansão do universo de super-heróis Marvel no cinema, que recentemente apresentaram uma ambiciosa agenda de estreias para os próximos anos.

O ator britânico tem progressivamente criado um enorme culto em seu redor, desde a sua memorável interpretação de um Sherlock Holmes moderno na série da BBC ""Sherlock". No início do próximo ano poderemos vê-lo nos cinemas como Alan Turing, o inventor da computação moderna que ajudou os aliados a vencer a Segunda Guerra Mundial, no filme "The Imitation Game/O Jogo da Imitação", de Morten Tyldum (veja o trailer em baixo).

Mais Notícias

Outras Notícias GMG