Carrie Fisher confirma regresso a 'Guerra das Estrelas'

Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia de Star Wars - A Guerra das Estrelas, confirmou numa entrevista ao 'Palm Beach Illustrated' que vai voltar a interpretar a personagem no Episódio VII, realizado por J. J. Abrams.

Quem diria que já passaram três décadas desde que vimos Carrie Fisher como Leia Organa de Alderaan em três dos episódios de Guerra das Estrelas? O Episódio VI, marcou o fim de uma saga icónica onde reinavam nomes como Harrison Ford, Mark Hamill e Antony Daniels, mas parece que J.J. Abrams, o realizador do novo capítulo da série, não está disposto a deixá-los "morrer".

Ainda não sabemos nada sobre o enredo de Guerra das Estrelas: Episódio VII, mas Fisher veio adiantar que a sua personagem vai voltar... envelhecida. "Ela está num lar de idosos intergalático. Eu acho que ela devia ser tal e qual como antes, apenas um pouco mais lenta e menos inclinada a participar na grande batalha", disse à revista da Florida.

A atriz de 56 anos confessa que esperava ver um pouco mais da Leia antiga e brinca com a sua idade desta forma: "Ao pôr-do-sol, ela pensa que tem 20 e tal anos outra vez, põe os seus totós e o seu biquini e é institucionalizada".

Mais nomes estão apontados para o regresso de Star Wars. Além do retorno confirmado do Han Solo de Harrison Ford, o Luke Skywalker de Mark Hamill e o C-3PO de Anthony Daniels estarão também prestes a regressar. Algo que vem alimentar os rumores de que a saga Guerra das Estrelas se divide em três trilogias e que os últimos episódios contam a história de como Jacen Solo, o filho de Han e Leia, trai a Aliança Galática e abraça o lado negro da Força tornando-se Darth Caedus, líder dos Sith.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG