Ben Affleck é o novo Batman

O ator norte-americano foi escolhido pelos estúdios Warner para suceder a Christian Bale no papel de Batman, num filme que contará também com a participação do britânico Henry Cavill, que regressa ao papel de Super-Homem.

O filme que irá reunir os dois super-heróis foi anunciado em julho e deverá estrear em 2015. Christian Bale, que interpretou Batman na trilogia realizada por Christopher Nolan, anunciou que não pretendia regressar ao mesmo papel.

"Sabíamos que precisávamos de um ator extraordinário para interpretar um dos super-heróis mais populares da DC Comics e Ben Affleck preenche todas essas condições", afirmou Greg Silverman, presidente da Warner Bros, num comunicado publicado pela revista 'Variety'.

O filme, que não tem ainda título, será realizado por Zack Snyder, que já esteve atrás das câmaras em "Homem de Aço", com o britânico Henry Cavill a regressar ao papel de Super-Homem.

"Ben será um contraste interessante ao Super-Homem de Henry. Tem as qualidade de interpretação necessárias para criar o retrato complexo de um homem mais velho e mais sensato que Clark Kent e tem as cicatrizes de um experiente combatente do crime, mantendo o charme que o mundo vê no bilionário Bruce Wayne", afirmou Snyder. "Mal posso esperar para trabalhar com ele", acrescentou.

Esta não será a primeira vez que Affleck interpreta um super-herói: foi Matt Murdock no filme 'Demolidor - O Homem Sem Medo' (Daredevil, no original), de 2003.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG