Banco de "O Bom Rebelde" tornado memorial

Um pequeno banco num jardim de Boston, cenário de uma cena do filme "O Bom Rebelde", que valeu ao ator Robin Williams o Óscar de Melhor Ator Secundário, serve agora de memorial ao ator, graças a uma iniciativa de alguns fãs.

Um casal de Boston dirigiu-se ao banco no Jardim Municipal de Boston, onde já se encontravam dois fãs do ator, com flores e giz, e escreveu falas do filme "O Bom Rebelde" no chão, incluindo "Desculpem rapazes, eu fui ver da rapariga" e "É a tua jogada, chefe".

A iniciativa pretende prestar homenagem ao trabalho do ator e a ideia é que prossiga noutros bancos e que as citações não se cinjam apenas ao filme "O Bom Rebelde", disseram os fãs ao The Hollywood Reporter.

Minnie Driver, atriz secundária no filme, recorda o dia em que filmaram a cena. "Eu tinha ido ver a filmagem da cena dele e do Matt no banco do parque, e quando chegou a altura do almoço, sentámo-nos na relva a comer sandes.", disse a atriz em declarações à publicação norte-americana.

"O que começou como uma piada ou uma coisa para fazer a equipa rir, de repente, estendeu-se aos trabalhadores dos escritórios [à volta] que estavam na sua pausa de almoço a aproveitar o sol, e rapidamente ele [Williams] levantou-se com a sua grande e bela voz, cheia de riso, e falou com as pessoas, que agora corriam pela rua e através do parque para apanhar o stand-up improvisado.", relembrou.

"Devia haver 200 pessoas a ouvir e a rir, quando o almoço acabou. Lembro-me apenas de como ele tinha um sorriso aberto, me deu uma palmada no ombro e disse "Pronto, isto é que foi bom". Eu adorava-o e vou ter muitas saudades dele. Os meus pensamentos estão com a sua família e amigos", disse a atriz.

Robin Williams e Matt Damon tornaram o banco famoso no filme "O Bom Rebelde", galardoado com dois Óscares, incluindo o de Melhor Argumento Original e o de Melhor Ator Secundário para o comediante que morreu em sua casa, na segunda-feira.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG