50 sombras de Grey: Marido de EL James será guionista da sequela

Niall Leonard, marido da autora de As Cinquenta Sombras de Grey EL James será o guionista da sequela da obra no cinema, avança esta quinta-feira a norte-americana Hollywood Reporter.

Casado com a autora britânica EL James, de quem tem dois filhos, Niall Leonard é guionista, tendo assinado as séries de televisão Air Force One is Down e Wire in the Blood.

A publicação The Hollywood Reporter, que avança a notícia de que Leonard será o argumentista da sequela de As Cinquenta Sombras de Grey, afirma que Leonard terá trabalhado também na primeira adaptação cinematográfica da obra, que estreou este ano, embora não tenha sido creditado.

São conhecidas as divergências de EL James com a realizadora do filme As Cinquenta Sombras de Grey, Sam Taylor-Johnson, e com a guionista, Kelly Marcel, a propósito da adaptação do livro ao cinema. Ambas estão, por isso, já excluídas da sequela do sucesso de bilheteira que rendeu mais de cinco milhões de euros em todo o mundo.

Correram rumores a propósito das intenções de EL James em assinar ela mesma o guião da sequela. Estes estão, agora, esclarecidos. "Temos muita sorte em tê-lo a juntar-se à Equipa Cinquenta (Team Fifty)", observou o produtor Michael De Luca a propósito de Niall Leonard numa nota enviada à mesma publicação.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG