1 dólar por cada 'retweet' da 'selfie' dos Óscares

(COM VÍDEO) A mediática 'selfie' que as estrelas de Hollywood tiraram durante a 86º edição da cerimónia dos Óscares, no passado domingo, irá fazer valer cada partilha: a Samsung doará um dólar, aproximadamente 0,73 cêntimos de euro, por cada 'retweet' da fotografia, a instituições à escolha de Ellen Degeneres, a apresentadora da cerimónia dos Óscares.

O auto-retrato de Ellen Degeneres com Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Brad Pitt, Meryl Streep, Julia Roberts, Keven Spacey, Angelia Jolie, Jared Leto, Lupita Nyong'o e o seu irmão atingiu, em menos de uma hora, um milhão de tweets, tornando-se a fotografia mais partilhada de sempre nas redes sociais.

A cerimónia de prémios da Academia deste ano serviu de montra para o novo smartphone Galaxy Note 3, que acompanhou a anfintriã, Ellen Degeneres durante toda a emissão. Esta técnica de marketing foi incentivada pela própria marca, que ofereceu à cadeia de televisão ABC telemóveis para serem utilizados durante a cerimónia, já com o intuito de serem utilizados para tirar as famosas 'selfies'.

A apresentadora anunciou agora, durante o seu programa "The Ellen Degeneres Show", a intenção da Samsung em doar um dólar por cada 'retweet' a instituições escolhidas por Degeneres, como o hospital de investigação infantil, St. Jude's e o The Humane Society.

Ainda no mesmo programa, Ellen indicou que oferecerá o mesmo modelo de 'smartphone', Galaxy Note 3, utilizado por ela na cerimónia dos Óscares, a cada membro da plateia.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG