Antigo baixista dos Rolling Stones tem cancro da próstata

Bill Wyman deixou a banda britânica em 1993. Médicos estão confiantes na recuperação total, informou o porta-voz do músico

Foi o baixista dos Rolling Stones desde a fundação do grupo britâncio, em 1962, até 1993. Bill Wyman, antigo baixista da banda de Mick Jagger, tem 79 anos e foi diagnosticado com cancro da próstata, informou o seu porta-voz esta terça-feira.

"Ele está a ser submetido a tratamentos e espera-se que recupere totalmente, uma vez que a doença foi detetada de forma precoce. A família Wyman pede privacidade neste momento", disse o responsável, citado pelo The Guardian.

Depois de deixar os Stones, em 93, Wyamn fundou a sua própria banda de blues, os Bill Wyman's Rhythm Kings, que fizeram a última digressão em 2014.

O baixista publicou duas autobiografias que relatam os seus anos com os Rolling Stones: Stone Alone , em 1997, e Rolling with the Stones, em 2002. O músico fez a última aparição pública ainda no passado sábado, no casamento de Rupert Murdoch, magnata da comunicação social, com Jerry Hall, ex-manequim que viveu vários anos com Mick Jagger, dos Stones. Wyman esteve na cerimónia acompanhado pela sua terceira mulher, Suzanne Accosta.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG