AC/DC. Os fãs aprovam Axl Rose

"Isto é história do rock and roll". Os fãs dos AC/DC estão a ver o concerto de Lisboa um pouco por todo o mundo e sucedem-se os comentários: Axl Rose está a dar conta do recado

"Axl está a arrasar com a pena partida! Isto é história do rock and roll" escreve Jari Oisalo no Twitter. Este é um dos muitos comentários que vão surgindo nas redes sociais perante a ansiada estreia dos AC/DC com o novo vocalista, Axl Rose.

O concerto está a ser visto por 60 mil pessoas que estão no Passeio Marítimo de Algés e por muitas outras via streaming. É que muitos dos que estão em Lisboa partilham imagens (quase) em direto do espetáculo com um telemóvel e uma aplicação, o Periscope. Multiplicam-se assim os locais onde é possível ver a prestação da banda. "Ao ver online o primeiro concerto dos AC/DC com Axl Rose e apesar de odiar admiti-lo, ele está absolutamente a arrasar", escreve Dave Ericson no Twitter.

Segundo o Twitter AC/DC Brasil, Axl Rose pediu ao público para gritar "Angus" porque "ficavam gritando "Axl" o tempo todo".

Este é o primeiro concerto dos AC/DC com Axl Rose. O (também) vocalista dos Gun's and Roses substitui Brian Johnson, obrigado a deixar os palcos por questões de saúde: estava a perder a audição.

Quando se soube da substituição do vocalista, os fãs manifestaram o seu desagrado. Muitos disseram que iam devolver os bilhetes do concerto. O espetáculo de Lisboa inaugurou a digressão Rock or Bust dos AC/DC. Segundo disse hoje a Everything is New ao DN, os poucos bilhetes que foram devolvidos foram recomprados novamente.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG