A "Treta" vai voltar

Em setembro, José Pedro Gomes e António Machado interpretam "Filho da Treta".

José Pedro Gomes vai voltar aos palcos e traz consigo Zezé, a personagem que nasceu em 1997 em Conversa da Treta. O novo espetáculo chama-se Filho da Treta e estreia a 14 de setembro no Auditório Oceanos do Casino Lisboa. A seu lado, estará o ator António Machado, que interpreta o papel de Júnior, o filho de Toni (o papel que era interpretado por António Feio).

Zezé e Júnior vão conversar sobre selfies, redes sociais, mulheres, homens, e quem sabe até sobre pokémons porque eles falam de tudo o que nos rodeia, sem rodeios e com muito humor.

A Conversa da Treta foi um dos espetáculos de maior sucesso de José Pedro Gomes e António Feio, tendo mesmo chegado ao cinema e à televisão e ainda dado origem a mais dois espetáculos: A Treta Continua e A Verdadeira Treta.

Agora, depois da morte de António Feio e de José Pedro Gomes ter estado gravemente doente, o ator volta a interpretar Zezé - "continua a polir a ponta do sapatinho de verniz com cuspe. Mas é um cuspe mais sábio, próprio de quem esteve um mês e meio a dormir e foi dado como morto, com muito orgulho", lê-se no comunicado da Força de Produção. E vem rodeado por velhos companheiros de trabalho: o texto é de Filipe Homem Fonseca e Rui Cardoso Martins, a encenação de Sónia Aragão e a música de Nuno Rafael.

Os bilhetes vão estar à venda a partir desta sexta-feira, dia 22.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG