7.ª edição do SolRir arranca hoje em Albufeira

No seu sétimo ano de existência, o festival de humor muda-se de Portimão para Albufeira. A noite de hoje, a primeira, tem fins solidários.

Marine Antunes e António Raminhos são os protagonistas da primeira noite do Festival SolRir, que decorre até domingo no Centro de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, Albufeira. As receitas de bilheteira desta noite, que arranca a partir das 21h30, revertem na totalidade a favor da Associação Oncológica do Algarve.

Amanhã, segundo dia do SolRir, o palco está por conta de Mocê dum Cabréste, João Pinto e Nilton. Sábado, sobem ao palco Ana Arrebentinha, Rui Xará e Aldo Lima.

Finalmente, no domingo, a partir das 17h00, atuam João Seabra, Serafim e ainda os 12 jovens vencedores da iniciativa "SolRir Bué", que decorreu em escolas de Albufeira durante o mês de dezembro.

Os bilhetes para cada noite custam 7,50 euros. O bilhete família (para quatro pessoas) custa 25 euros, o mesmo que custa o bilhete para assistir aos quatro dias do evento.

Desde a sua primeira edição, em 2006, já passaram pelo SolRir mais de 200 artistas, nacionais e internacionais, entre eles Raul Solnado, Fernando Mendes, Herman José, Ana Bola, Fernando Rocha, Fernando Pereira e os brasileiros Rafinha Bastos, Fernando Caruso e Marcela Leal.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG