Ver os Peanuts é tão simples como ver as horas

São seis modelos da Swatch alusivos à série criada por Charles M. Schulz. Muita cor e animação no pulso com detalhes que nos recordam momentos das personagens destas histórias aos quadradinhos.

Snoopy, Charlie Brown, Lucy e Woodstock deixaram saudades quando a série Peanuts deixou de ser publicada, já lá vão 21 anos. Mas agora ver estas e outras personagens das histórias aos quadradinhos criadas por Charles M. Schulz é tão simples como ver as horas. Os relógios da Swatch foram invadidos por esta bonecada e prometem boas vibrações sempre que se olhar para eles.

A nova coleção da marca suíça está repleta de imaginação e de grandes momentos da série de quadradinhos Peanuts, dando uma diversão ao pulso que nos remete para as recordações de infância. Foram 50 anos de aventuras, quase 18 mil histórias, e agora há momentos e pormenores deliciosos recordados em seis relógios coloridos que celebram os caprichos e diferentes personalidades do grupo. As cores são fiéis àquilo que constitui o ADN da marca, as silhuetas são expressivas e radiantes e os detalhes enchem as medidas aos fãs de Peanuts.

São seis os modelos resultantes desta parceria entre a Swatch e a Peanuts, realçando cada um deles uma personagem da série, com exceção do First Base, uma homenagem ao jogo de basebol que reúne aquele grupo numa equipa disfuncional, em que quase todas as personagens surgem no mostrador. Um detalhe: há uma luva a perseguir a bola nos ponteiros deste modelo.

O Snoopy é o protagonista de dois modelos: o Grande Bracchetto e o Hee Hee Hee. No primeiro pisca-se o olho ao país de origem da Swatch, a Suíça, enquanto o Snoopy, que parece nunca sair da sua casota, sonha com um sem número de aventuras, seja como astronauta, seja como chef. No segundo, uma aposta num design mais minimalista, temos o Snoopy a dançar no mostrador e o Woodstock bastante confuso na bracelete.

O Charlie Brown, de skate, é o destaque do modelo Pow Wow, num amarelo vivo, cuja bracelete revela os muitos contratempos desta personagem desajeitada.

Num modelo vermelho, o Klunk, a Lucy surge num baloiço e parece chutar os números do mostrador, enquanto na bracelete encarna diferentes situações.

Finalmente, o Smak! É a nova versão retro da Swatch de Peanuts dos anos 1960 e 70 e apresenta uma história completa em quadradinhos com a Lucy, o Snoopy, o Charlie Brown e, claro, o seu inseparável cobertor.

Embalagem especial e paragem de autocarro

Cada modelo, à venda a partir de 80 euros, vem numa embalagem especial. Além destes modelos, na área Cria o Teu Swatch do site da marca é possível criar, além de muitos outros designs personalizados, uma história Peanuts única e original por 115 euros.

Os Peanuts são uma das grandes apostas da Swatch para este Natal. A marca suíça touxe inclusivamente para Lisboa a casota do Snoopy. No Rossio, na Avenida da Liberdade e frente às Amoreiras, a relojoeira transformou paragens de autocarro e deu-lhes uma nova imagem, que presta homenagem à série criada por Charles M. Schulz e que remete para esta nova coleção.


Mais Notícias

Outras Notícias GMG