Porto SPA Week regressa com descontos em tratamentos e rituais de beleza

Iniciativa arranca dia 29 e prolonga-se até 5 de dezembro com descontos em SPAs e Wellness Centers de seis hotéis do Grande Porto.

São cerca de duas dezenas os tratamentos disponíveis a até metade de preço na Porto SPA Week, que arranca dia 29 e se prolonga até 5 de dezembro. Uma iniciativa em que além da possibilidade de usufruir destes rituais de beleza e bem-estar durante os dias do evento, serão também disponibilizados "gift vouchers" para usar mais tarde ou para oferecer.

Os SPAs e Wellness Centers de seis hotéis do Grande Porto aderem à segunda edição da Porto SPA Week, cujo principal objetivo é abrir as portas à população local que não costuma frequentar estes espaços. "Esta é uma forma de abrirmos as nossas portas à comunidade local para que possa encontrar nestes espaços um lugar de profundo relaxamento e pausa das rotinas exigentes do dia-a-dia, seja no âmbito da iniciativa seja durante todo o ano. O objetivo desta iniciativa é precisamente reforçar que os SPAs e Wellness Centers da cidade são espaços onde todos são muito bem-vindos", diz Rita Carvalho, SPA Manager e porta-voz da iniciativa, citada em comunicado.

O Flumen Wellness Center, do Hotel Hilton Porto Gaia, o Satsanga Spa & Wellness do Hotel Vila Galé Porto, o Vila Foz Hotel & SPA, o Sheraton Porto Hotel & SPA, o Le Monumental Nuxe Spa, do Le Monumental Palace, e o Hotel Solverde Spa & Wellness Center são os espaços que integram a iniciativa - disponibilizando tratamentos com descontos até 50% e ainda 10% de desconto no menu de SPA.

Esta é a segunda edição da Porto SPA Week, depois de no ano passado a iniciativa ter "superado todas as expetativas, sobretudo num contexto particularmente desafiante para a indústria da hotelaria".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG