Gordon Ramsay em Portugal para apresentar nova versão de bifana

Chef britânico criticado nas redes sociais pela versão que criou da bifana portuguesa.

O chef Gordon Ramsay está em Portugal e presenteou os seus seguidores com aquela que considerou "uma das melhores sandes de porco no mundo... a bifana".

Num vídeo de pouco mais de nove minutos, Ramsay aparece a criar a sua versão da bifana, com queijo, rúcula, cebola e pimento.

No entanto, esta publicação do britânico tem gerado uma onda de indignação na caixa de comentários do Twitter, com reações negativas por parte do humorista Rui Sinel de Cordes, do deputado social-democrata Duarte Marques e de outros utilizadores da rede social, que sugerem a Ramsay o aspeto daquela que consideram ser a versão original da bifana.

"Parece bastante bom mas não é uma bifana. Vá a Vendas Novas e prove uma verdadeira", escreveu Duarte Marques.

Em ocasiões anteriores, o chef já tinha sido altamente criticado pela comunidade lusa pelo pequeno-almoço português e a carne de porco à alentejana.

Ramsay passou por Portugal durante uma semana para gravar um episódio da terceira temporada do programa Uncharted, da National Geographic. O episódio dedicado à gastronomia portuguesa já foi transmitido nos Estados Unidos e estreará nos ecrãs nacionais a 15 de outubro.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG