Suspeito de raptar menor de 13 anos quer casar-se com ela

O jovem de 24 anos diz estar apaixonado e que vai esperar por ela para se poderem casar

Segundo o Jornal de Notícias, Carlos Manuel Fernandes, o homem de 24 anos suspeito de ter raptado Mariana, de 13 anos, diz estar apaixonado por ela. Fernandes, segundo fonte citada pelo JN, pretende esperar até a jovem atingir a maioridade para se casar com ela. E garante que os dois apenas tiveram relações sexuais com consentimento.

Mariana foi encontrada na passada sexta-feira em Aveiro, após estar desaparecida durante uma semana. Na altura, a menor estava acompanhada por Carlos Manuel. O homem foi detido pela PJ de Braga e está em prisão preventiva.

O diretor da PJ de Braga afirmou na sexta-feira que o suspeito tem "um perfil típico de um predador sexual através da internet e das redes sociais". Carlos Manuel, citado por uma fonte que falou ao JN, nega esta caracterização, falando numa relação amorosa com Mariana e garantindo que houve "apenas sexo consentido".

A mesma fonte diz que nem Carlos Manuel "nem Mariana" acharam "que o amor pudesse ser crime" e que o romance começou pela internet. O relato sublinha que os dois passaram momentos "cheios de carinho e paixão, absolutamente inesquecíveis".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG