Homem morre depois de cair de uma árvore

Vítima tinha cerca de 60 anos e estava a tratar das árvores na sua propriedade

Um homem com cerca de 60 anos morreu hoje em Fontão, Ponte de Lima, após ter caído de uma árvore, de uma altura de cerca de quatro metros, disse fonte da Proteção Civil.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro, o acidente ocorreu cerca das 12:44, sendo que o "óbito foi declarado no local".

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, Carlos Lima, adiantou que o homem "foi encontrado por familiares, inanimado".

"Saiu de casa, hoje de manhã, para tratar das árvores da propriedade. À hora de almoço, a família estranhou a demora e foi procurá-lo, tendo-o encontrado inanimado, no chão", explicou.

Quando os meios de socorro chegaram ao local, o homem "encontrava-se em paragem cardiorrespiratória e apresentava vários traumatismos".

"Apesar das manobras de reanimação, o homem não resistiu aos ferimentos. O óbito foi declarado no local", adiantou o comandante Carlos Lima.

Ao local compareceram uma ambulância de socorro dos bombeiros voluntários de Ponte de Lima com três operacionais e a Viatura de Emergência Médica estacionada no hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG