Cinco suspeitos de assaltos violentos detidos após troca de tiros em preventiva

ATUALIZAÇÃO. Todos os suspeitos ficaram em prisão preventiva. A operação da PJ ocorreu na zona do Hospital da Estefânia, em Lisboa, tendo um dos inspetores ficado ferido após ser atropelado.

Cinco indivíduos, suspeitos de roubos violentos, foram detidos esta quinta-feira, em Lisboa, pela Polícia Judiciária (PJ), após uma toca de tiros na zona do Hospital Dona Estefânia. A notícia foi originariamente avançada pelo JN.

Este gangue é suspeito de assaltos a ourivesarias, casas de penhor, residências e de fazer carjackings. Presentes a juiz na sexta-feira, todos ficaram em prisão preventiva, sabe o DN.

A operação foi complexa e obrigou a troca de tiros entre assaltantes e autoridades, tendo inclusive um inspetor da PJ sido atropelado, tendo ficado ferido, mas não corre perigo de vida.

O JN revela ainda que os suspeitos foram surpreendidos pela PJ quando tinham acabado de assaltar uma casa de crédito na rua Pascoal de Melo. Os assaltantes acabaram por fugir, mas foram capturados pouco depois de terem tido um acidente.

Nos últimos meses, os suspeitos fizeram assaltos na zona da Margem Sul, Setúbal, Charneca da Caparica, Loures e Odivelas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG