Nuno Markl: "Não tenho medo de voltar a Trás-os-Montes"

Humorista recebeu várias críticas e ameaças após as polémicas declarações do cantor José Cid

"Não tenho medo de lá voltar. Não sei se tenho um lado meio maluco mas não tenho medo porque sei que há lá [em Trás-os-Montes] muitas pessoas boas. Se encontrar uma pessoa que me queira bater só espero que me deixe tirar os óculos antes", afirmou Nuno Markl. Na opinião do humorista e radialista a polémica "já passou antes sequer de ter acontecido", explicando que rapidamente as pessoas perceberam não ter havido maldade nenhuma na situação.

Recorde-se que na sua página de Facebook, e após a reposição de um programa no qual José Cid era um dos convidados, em 2010, Nuno Markl recebeu críticas e ameaças por se ter rido dos insultos que o cantor dirige aos habitantes de Trás-os-Montes.

" Houve aquele momento muito intenso, naquele dia específico, em que os transmontanos estavam contra mim, a querer bater-me e fazer mal à minha família. Mas, depois, a quantidade de mensagens de habitantes de lá que não levaram rigorosamente nada a mal foi avassaladora", explicou, acrescentando que, por curiosidade e pensar que tinha toda a gente contra si, consultou as estatísticas da rede social, cujos números lhe indicaram que tinha tido "um pico de gostos como nunca tinha acontecido".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG