Oliver acusa Ramsay de ser "profundamente invejoso"

Ramsay criticou Oliver por este não ter aparecido à inauguração do seu próprio restaurante em Hong Kong. Oliver responde dizendo que o seu sucesso "perturba" o colega.

A relação entre Jamie Oliver e Gordon Ramsay estava em lume brando, mas um comentário fez com que voltasse a entrar em ponto de ebulição. O anfitrião do programa Pesadelos de Ramsay esteve presente na abertura do seu novo restaurante Bread Street Kitchen, situado em Hong Kong, e criticou o colega de profissão por não ter comparecido na inauguração do seu próprio restaurante, Jamie"s Italian, localizado na mesma região.

"Dois chefes britânicos, Jamie Oliver e Gordon Ramsay, lado a lado em Hong Kong. Pelo menos eu estou aqui, vim à abertura do meu novo estabelecimento, certo? Se alguém abre um restaurante em Hong Kong o mínimo que deve fazer é estar presente", atacou o chefe britânico em declarações ao canal CNBC.

A resposta não tardou. Ao Daily Mail, o mentor do programa Food Revolution revelou aquele que considera ser o verdadeiro motivo por detrás destas críticas. "Gordon [Ramsay] é capaz de tudo para tentar tirar-me do sério, porque ele é profundamente invejoso e não consegue perceber por que motivo eu faço o que faço e ele não consegue fazer o mesmo", começou por explicar.

Leia mais na edição impressa ou no e-paper do DN

Mais Notícias