Igreja de Estocolmo toca "Wake me up" em homenagem a Avicii

O primeiro-ministro da Suécia considerou o artista como "um dos maiores músicos da Suécia nos tempos modernos"

Os sinos de uma igreja em Estocolmo, na Suécia, tocaram o êxito "Wake me up", em homenagem ao produtor e DJ Avicii, que foi encontrado morto na sexta-feira. A música foi entoada do alto de uma torre de 80 metros na Oscar's Church, no centro de Estocolmo, cidade onde o artista cresceu.

Avicii, cujo nome verdadeiro era Tim Bergling, morreu aos 28 anos em Mascate, Omã, e até ao momento ainda não é conhecida a causa da morte.

Os sinos da igreja sueca vão tocar "Wake me up" ao meio-dia, até à próxima sexta-feira, segundo o website oficial da igreja. Um igreja em Utrecht também fez o mesmo.

Avicii, que ficou conhecido por êxitos como "Hey Brother" e "Waiting for love", anunciou em 2016 a sua despedida dos palcos, mas continuou a produzir músicas, e na última semana foi nomeado para os Billboard Music Awards.

Na segunda-feira, a família do artista mostrou-se agradecida pelos tributos feitos ao artista, mas não quis comentar detalhes sobre a sua morte inesperada.

Numa mensagem publicada na rede social Instagram, Stefan Lovfen, o primeiro-ministro sueco, considerou Avicii como "um dos maiores músicos da Suécia nos tempos modernos"

Mais Notícias

Outras Notícias GMG