Um morto e quatro feridos em acidente na A4, em Alijó

A colisão entre dois veículos ligeiros resultou num atropelamento e na morte de um homem com 61 anos, informam os bombeiros. Devido ao acidente, o trânsito na A4 está cortado no sentido Vila Real-Murça.

Um morto e quatro feridos é o resultado de um acidente que ocorreu nesta quinta-feira na Autoestrada 4 (A4), em Alijó, e que levou ao corte de trânsito no sentido Vila Real-Murça, segundo fonte dos bombeiros e da GNR.

O comandante dos Bombeiros de Murça, Ricardo Inácio, disse à Lusa que se verificou "uma colisão entre dois veículos ligeiros, de onde resultou um atropelamento e uma vítima mortal com 61 anos".

O óbito foi confirmado pela equipa da vViatura médica de emergência e reanimação.

De acordo com o responsável, do acidente resultaram ainda quatro feridos ligeiros.

Fonte da GNR disse à Lusa que o acidente ocorreu ao quilómetro 111 e explicou que se verificaram duas colisões, a primeira das quais envolveu três viaturas ligeiras e da qual resultou o morto.

Depois, uma segunda colisão, a cerca de cem metro da primeira, envolveu mais duas viaturas.

Militares do Núcleos de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR vão investigar as causas do acidente.

O alerta foi dado às 07.18 e para o local foram mobilizados 38 operacionais e 17 viaturas dos bombeiros de Murça, Cruz Verde (Vila Real, INEM e GNR.

Segundo fonte da GNR, o trânsito está cortado no sentido Vila Real-Murça, estando as viaturas a ser desviadas a partir do nó de Justes, ao quilómetro 106, para a Estrada Nacional 15, até ao nó do Pópulo.

Mais Notícias