PJ pede ajuda para identificar suspeito de violação no Parque das Nações

É procurado pelos crimes de violação e roubo, ocorridos no dia 2 de março de 2020, na Alameda dos Oceanos, no Parque das Nações, em Lisboa.

Chamar-se-á "David", mas é possível que este não seja o seu nome verdadeiro, e terá uma idade compreendida "entre os 16 e os 25 anos". Na data dos crimes, indica a PJ, fazia-se transportar numa bicicleta da "UBERJUMP", em uso irregular.

Segundo nota da Polícia Judiciária, que pede ajuda no seu site para identificar o suspeito, é investigado por "factos suscetíveis de integrar a prática dos crimes de violação e roubo", ocorridos no dia 2 de março de 2020, na Alameda dos Oceanos, Parque das Nações, em Lisboa.

É negro, magro, tem cerca de 1,75/1,80m, usava cabelo curto (carapinha), tem lábios grossos e é portador de uma "anomalia" a nível dos olhos (estrabismo ou outra), segundo descrição daquela polícia.

Na altura dos crimes, "usava roupa escura, impermeável escuro, meias e ténis brancos". Trazia ainda uma mala ao pescoço, "pequena, de cor preta com logótipo da Nike ou Puma".

A Polícia Judiciária pede para que qualquer informação relativa ao suspeito seja comunicada através dos telefones 211967000/910003395 ou do e-mail: diretoria.lisboa@pj.pt ,

As informações poderão, no entanto, ser comuicadas a qualquer departamento da Polícia Judiciária.

Mais Notícias