Encontrado corpo no Tejo esta madrugada

Polícia Marítima confirma que foi "avistado" um corpo no meio do rio e que estão a decorrer diligências

A tripulação de um barco da Transtejo que se dirigia esta madrugada de Cacilhas para o Cais do Sodré, em Lisboa, avistou um corpo a boiar no Tejo. Faltava pouco para as seis da manhã e a Polícia Marítima foi chamada ao local.

"O corpo terá sido avistado às 06:00 de hoje por um mestre de uma embarcação que faz a ligação entre as duas margens. O corpo foi depois recolhido e deverá ser transportado ao Instituto de Medicina Legal", confirmou à agência Lusa o porta-voz da Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Fernando Pereira da Fonseca afirmou que não pode relacionar o corpo encontrado esta segunda-feira com o desaparecimento de um norte-americano que terá caído ao rio Tejo no início do mês, perto da discoteca Urban: "Devido ao estado de decomposição em que se encontra o corpo, não pode ser feita uma identificação sem a realização de testes".

No início do mês, as autoridades receberam o alerta de uma testemunha que se encontrava no local e que disse ter visto o jovem cair à água e depois desaparecer.

Mais Notícias