Circulação normalizada na Ponte 25 de Abril e na segunda circular

Acidentes na ponte 25 de Abril e na Segunda Circular causaram problemas este domingo, mas a circulação já está normalizada. Despiste em Benfica causou dois feridos ligeiros

A circulação na Ponte 25 de Abril, no sentido norte-sul (Lisboa/Almada), e na segunda circular, no sentido Lisboa-Sintra, já foi normalizada disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP.

Dois despistes, um na ponte 25 de Abril e outro na Segunda Circular, causaram problemas no trânsito em Lisboa neste domingo. O acidente mais grave aconteceu junto à Escola Superior de Comunicação Social, em Benfica, onde foi mesmo preciso desencarcerar os dois ocupantes de um carro que se despistou, o que obrigou ao corte quase total da Segunda Circular no sentido Lisboa-Amadora. Também na ponte, um carro bateu sozinho contra a vedação lateral no sentido norte-sul. O trânsito esteve cortado na faixa da direita.

Segundo informações recolhidas pelo DN junto do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, apenas o acidente de Benfica causou dois feridos ligeiros. O corte da Segunda Circular, que levou ao desvio do trânsito por outras alternativas, justificou-se "pelas operações de desencarceramento".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG