Despiste de jipe faz um morto na A2 perto de Alcácer do Sal

Um outro despiste perto de Águas de Moura, concelho de Palmela, causou a morte a um jovem de 19 anos

Um homem de 28 anos morreu hoje na sequência do despiste de um jipe que conduzia na autoestrada 2 (A2), no concelho de Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, revelaram os bombeiros e a GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado às 06:42, ocorreu ao quilómetro 72 da A2, no sentido sul-norte, entre Alcácer do Sal e a Marateca.

Segundo as fontes da GNR e do CDOS de Setúbal, o jipe despistou-se para a vala e capotou, tendo o óbito do condutor e único ocupante da viatura sido declarado no local do acidente.

A fonte da GNR adiantou que o corpo da vítima foi transportado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

As operações de socorro envolveram elementos dos Bombeiros de Alcácer do Sal, Brisa, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, num total de 11 operacionais, apoiados por seis veículos.

Palmela: um morto e um ferido ligeiro em despiste na EN10

Um jovem de 19 anos morreu e outra pessoa sofreu ferimentos ligeiros na sequência do despiste de um automóvel no sábado à noite perto de Águas de Moura, concelho de Palmela (Setúbal), disse hoje fonte da GNR.

A mesma fonte indicou à agência Lusa que o acidente, um despiste seguido de capotamento de um veículo ligeiro de passageiros, ocorreu na Estrada Nacional 10, ao quilómetro 57, tendo o óbito do jovem sido declarado no local.

O ferido ligeiro, de acordo com a Guarda Nacional Republicana, é um homem, de 29 anos.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta foi dado às 21:52, tendo o ferido sido transportado para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Nas operações de socorro, de acordo com o CDOS, estiveram envolvidos operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Águas de Moura e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Setúbal, além da GNR.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG