Príncipe George faz cinco anos e tem uma nova foto oficial

George, o filho mais velho dos Duques de Cambridge e terceiro na linha de sucessão ao trono, faz hoje cinco anos

George, o primogénito dos Duques de Cambridge, William e Kate, faz este domingo cinco anos. Como vem sendo hábito, os pais assinalam a data publicamente com a divulgação de uma nova fotografia da criança. Desta vez, uma imagem bem-disposta captada no dia do batismo de Louis, o irmão mais novo.

"O Duque e a Duquesa de Cambridge partilham a nova fotografia do príncipe George para assinalar o seu quinto aniversário - obrigado a todos pelas vossas simpáticas mensagens", lê-se no post publicado pela conta de Kensington Palace no sábado à noite. A mensagem termina com um emoji em forma de balão vermelho.

A fotografia foi tirada nos jardins de Clarence House, após a cerimónia de batismo de Louis, segundo o The Sunday Times, e o autor é Matt Porteous, um fotógrafo conhecido pelas suas imagens de natureza e alguém que William e Kate já conhecem. Foi também foi ele o autor das imagens oficiais de George quando completou três anos de vida.

A família tem assinalado todos os aniversários do príncipe com uma fotografia oficial.

A Duquesa de Cambridge tem sido, várias vezes, a autora das imagens dos filhos, mas no caso de George a missão tem sido também confiada nas mãos de fotógrafos com um percurso reconhecido internacionalmente, como Mario Testino, autor do retrato do príncipe aos dois anos. Há um ano foi Chris Jackson, da Getty Images. Em todas, procuram mostrar um ambiente familiar e informal.

De férias com os avós maternos

George, terceiro na linha de sucessão ao trono depois do avô, Carlos, e do pai, nasceu a 22 de julho de 2013 no hospital de St Mary, em Londres, às 16.24.

Deverá passar o aniversário dos 5 anos na ilha de Mustique, nas Caraíbas, com os pais e os irmãos, Charlotte e Louis. De acordo com a imprensa britânica, é este o destino de férias dos Duques de Cambridge. Os avós maternos, Carole e Michael Moddleton, juntaram-se à família.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG