O primeiro dia na escola de uma envergonhada Charlotte

A princesa Charlotte, segunda filha dos Duques de Cambridge, começou hoje na escola. Escondida atrás da mãe, começou por evitar as objetivas.

De tranças e ar envergonhado, mas sorridente, a princesa Charlotte começou esta quinta-feira o seu percurso académico na Thomas' Battersea, em Londres.

No seu primeiro dia, a segunda filha dos Duques de Cambridge, de 4 anos, teve a companhia dos pais e do irmão mais velho, George, que já frequenta este estabelecimento de ensino há dois anos. Charlotte esteve sempre de mão dada com a mãe e, inicialmente, quis esconder-se das objetivas.

O pai, segundo na linha de sucessão ao trono da Inglaterra, contou aos jornalistas que Charlotte estava "muito entusiasmada" para começar a escola. Foi William quem conduziu a família à escola, segundo a BBC.

À porta, Charlotte foi recebida por uma professora da instituição.

Dois anos depois, a família inteira (menos Louis)

A entrada na escola de Charlotte foi bem mais descontraída do que a de George, há dois anos. O primogénito dos Duques de Cambridge deixou notar os nervos próprios do momento e foi apenas acompanhado de William. Kate, grávida de Charlotte, sofria de fortes enjoos e não pôde acompanhar o filho mais velho.

Nas fotos de hoje faltou apenas um elemento da família: Louis, o filho mais novo dos Duques de Cambridge, que fará 17 meses no dia 23 de setembro.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG