Keanu Reeves participa em festa "Matrix" disfarçada de filmagem

O ator norte-americano esteve entre 200 pessoas numa festa do estúdio, onde os convidados fizeram de figurantes como se estivessem numa filmagem. Tudo para contornar as medidas de saúde impostas pelas autoridades alemãs.

A festa "Matrix", em que participou o ator americano Keanu Reeves decorreu nos estúdios de cinema Babelsberg, em Brandmburgo, a Alemanha, segundo o tabloide alemão Bild. Segundo o jornal, as autoridades alemãs vão confrontar o estúdio onde foi realizado o último filme e onde a festa com 200 pessoas pretendiam assinalar o final das filmagens, apesar das restrições impostas para combater a pandemia de coronavírus.

Segundo o Bild, as cerca de 200 pessoas compareceram na festa disfarçadas de figurantes, numa aparente tentativa para contornar as restrições impostas que apenas permitem que se juntem 50 pessoas e só depois do plano de higienização ter sido aprovado pelas autoridades de saúde alemãs. E os convivas têm de manter o distanciamento social e usar máscara sempre que não estiverem a comer.

Uma das participantes na festa "Matrix", com 39 anos, disse ao jornal alemão: "O clima era exuberante. Todos fizeram testes de PCR corona com antecedência, mas nem todos usaram máscara durante a festa". E acrescentou: "Não havia nenhuma direção de realização, ou claquete e ninguém estava a filmar".

A festa, promovida foi promovida pelas produtoras Lana e Lilly Wachowski, de acordo com o jornal, citando fontes, e começou às 18:00 de quarta-feira e seguiu até a madrugada de quinta-feira.

Os convidados foram entretidos por uma dançarina, um DJ e um show pirotécnico, e foram convidados a comprar tatuagens Matrix como lembrança. As bebidas incluem sushi, saquê, pizza, currywurst (salsicha com curry, uma especialidade de Berlim) e bolo de damasco de chocolate vegan. Barracas de estilo beduíno e caravanas de estilo hippie estavam disponíveis para os hóspedes que queriam mais privacidade.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG